Guardiões da Galáxia Vol 2 – Diretor não pode usar uma raça alienígena por motivo inusitado!

Capa da Publicação

Guardiões da Galáxia Vol 2 – Diretor não pode usar uma raça alienígena por motivo inusitado!

Por Gus Fiaux

Gunn explicou que a maioria dos cortes para certas raças vem do departamento legal da Marvel Studios, que o alerta de certas propriedades pertencentes a outros estúdios como a Sony e a Fox. Porém, a Marvel agora impediu uma raça de aparecer no segundo filme dos Guardiões da Galáxia por conta de seu nome sexual.

Enquanto escrevo o roteiro de Guardiões, gosto de usar a maior quantidade de nomes de personagens dos quadrinhos o possível. Isso faz o filme ficar mais divertido para fãs de longa data da Marvel (um dos quais sou eu). Personagens como Kraglin, Bereet e Garthan Saal apareceram todos nos quadrinhos, ainda que em versões diferentes. Todo nome que uso tem que passar pelo departamento legal da Marvel. Ultimamente, ao tentar criar o lado cósmico do universo Marvel, tenho tentado esclarecer o nome das espécies alienígenas que aparecem no fundo. É sempre chato quando não posso usar um nome porque a Fox, a Sony, a Hasbro ou quem quer que seja detém os direitos. Porém, hoje recebi uma nova razão para não chamar os membros de uma espécie pelo nome ‘Sneepers’

Sneeper é uma palavra para clitóris em islandês.

Sneepers são uma raça das HQs cuja principal característica é a existência de um terceiro músculo peitoral, garantindo às mulheres três seios, como Eccentrica Gallumbits, a alienígena de Eroticon Six em O Guia do Mochileiro das Galáxias.

Confira também algumas artes conceituais fantásticas do primeiro filme da equipe cósmica!

Erro: Galeria/Lista não encontrada

Fonte: Comic Book