Revelada como seria a cena do Fanático em X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido!
Revelada como seria a cena do Fanático em X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido!
Quando X-Men: Dias de um Futuro Esquecido estava ainda na fase inicial de produção, o roteirista Simon Kinberg revelou que em um dos rascunhos quem auxiliava na fuga de Magneto não era Mercúrio, e sim Juggernaut! O direto Bryan Singer foi quem vetou a participação do personagem nessa cena, afirmando que seus poderes já haviam sido bem explorados em X-Men: O Confronto Final.
O diretor de X-Men: Primeira Classe era co-autor do primeiro roteiro, mas abriu mão de dirigir Dias de um Futuro Esquecido para trabalhar em Kingsman: Serviço Secreto. Durante entrevista com a Empire Magazine para divulgar seu novo filme, ele revelou como teria sido a cena, consagrada pelas habilidades de Mercúrio, na versão do Juggernaut.
“Eu tinha o Juggernaut sendo jogado de um avião a 20 mil pés, e usando sua cabeça para cair fazendo um buraco e chegar no fundo da Casa Branca… e então o Fera dizia ‘Eu tenho um plano,’ e ele respondendo ‘Qual o plano? Qual o plano?’, e eles iam mais e mais alto e o Fera ia dizer ‘Pronto!’ e jogava o Juggernaut pela janela. Aí ele passa furando a Casa Branca até chegar em Magneto que dizia ‘Quem é você?'”
Mas Vaughn admite que a versão do diretor Bryan Singer é “a melhor cena no filme. Eu teria feito o filme pior,” ele ri. “A cena do Mercúrio foi melhor.”
Com o impacto criado não somente pelas habilidades de Mercúrio, mas também pelos efeitos visuais, seria difícil, hoje, imaginar o filme sem essa cena. Você teria preferido com o Juggernaut?
Fonte: CB