Ator de The Wire quer papel em Pantera Negra!
Ator de The Wire quer papel em Pantera Negra!
Enquanto era entrevistado pelo IGN sobre alguns projetos e outros tópicos, o ator Lance Reddick de The Wire e Fringe disse que interpretar T’Chaka no filme do Pantera Negra seria um sonho. Além disso, ele adoraria interpretar o Caçador de Marte:
“Se há um filme solo do Pantera Negra, eu adoraria interpretar T’Chaka… se for uma história de origem. Também amaria viver o Caçador de Marte. E se estamos falando de sonhos, John Stewart também seria ótimo. Mas se eu for Caçador de Marte, Tyrese [Gibson] pode ficar com o Lanterna Verde.”
Lance não é nenhum novato na área de quadrinhos, tendo feito a voz do Falcão na animação Os Vingadores: Os Heróis mais Poderosos da Terra, bem como a de Ra’s Al Ghul na série Beware the Batman.
Pantera Negra chega aos cinemas em 3 de novembro de 2017. Infelizmente, a DC não revelou, até agora, nenhum plano para o Caçador de Marte.
Fonte: IGN