James Gunn revela como seria o verdadeiro final de Guardiões da Galáxia!
James Gunn revela como seria o verdadeiro final de Guardiões da Galáxia!
Em entrevista à Slash Film, o diretor de Guardiões da Galáxia, James Gunn, revelou como seria o verdadeiro final de Guardiões da Galáxia. Além de mais alguns momentos de Nebula e do Colecionador, veríamos o avô de Peter Quill!
No começo do filme, o jovem Peter Quill está esperando em um corredor do hospital quando seu avô aparece e o chama para se despedir de sua mãe. Inconformado com a perda, Peter corre para fora do prédio e é abduzido pela nave de Yondu. Essa é a única cena que se passa na Terra. Mas, de acordo com James Gunn, o plano original era outro.
“Alguns personagens tiveram de ser cortados da montagem final do filme. Eles são o Colecionador, Nebula e o avô de Peter Quill.
Durante todo o filme, Nebula e Colecionador alternam entrem momentos como vilões e ‘mocinhos’. Nebula só quer provar para todos que é tão capaz e eficiente quanto Gamora, enquanto o Colecionador está mais preocupado com suas criaturas do que com qualquer outra coisa (pelo menos, é o que foi mostrado até agora). Essas cenas definiriam de qual lado os personagens ficariam. Assim como a de Yondu que, no final das contas, estava do lado dos mocinhos.
A cena de Nebula era uma das minhas favoritas. Veríamos a personagem, sem um dos braços, caminhando em direção à câmera enquanto uma nave dos mercenários espaciais aparecia destruída ao fundo. Não haveria fala nenhuma, mas poderíamos ver o olhar de raiva no rosto de Nebula e seria algo espetacular. Eu amei!
A cena do avô de Peter Quill, nós retiramos, pois as pessoas poderiam não reconhecê-lo, além de ter ficado extremamente triste. Ela mostraria o ator Gregg Henry, já bem idoso, no campo onde Peter foi abduzido. Ele estaria com uma foto de Meredith e Peter nas mãos e olharia para as estrelas. Isso provaria que ele viu seu neto sendo abduzido, mas ainda estava lá, esperando Peter voltar. Ficaria triste demais!”
O que acharam?
Fonte: SlashFilm