X-Men: Dias de um Futuro Esquecido – Qual o propósito da viagem de Wolverine?
X-Men: Dias de um Futuro Esquecido – Qual o propósito da viagem de Wolverine?
Durante sua entrevista à edição de Novembro daEntertainment Weekly, o diretor Bryan Singer deu algumas dicas sobre a história e o papel do elenco dentro da trama. Vale lembrar que poderemos ter alguns Spoilers durante as citações, portanto prossiga por sua conta e risco.
Você deve se lembrar de algumas fotos, liberadas no início desse ano, mostrando um intenso confronto entre Magneto (Michael Fassbender) e Fera (Nicholas Hoult). “Há um clima pesado no ar por conta das coisas que Erik fez à Charles. Obviamente, Hank está completamente do lado de Xavier.” Diz Nicholas Hoult.
Enquanto muitos fãs acham que Bryan Singer tratou a origem dos mutantes com descaso nos últimos filmes, ele se preocupa em utilizar elementos dos quadrinhos. “A cadeira de rodas de Xavier é flutuante. Isso é algo que eu queria incorporar das histórias em quadrinhos, mas ainda não consegui.”
O diretor também descreve a personalidade de Bolivar trask, interpretado por Peter Dinklage. “Ele é realmente um amante da paz. Ele vê nos mutantes uma forma de unir as pessoas. Há um momento em que ele, basicamente, explica que quando o homem moderno surgiu o Neanderthal acabou extinto; agora os humanos são os Neandertais que devem lutar pela sobrevivência de sua espécie.”
Ele revelou que quando Wolverine viaja de volta no tempo, uma das primeiras coisas que ele e Professor X fazem juntos é tirar Magneto da prisão. O objetivo principal de Wolverine é impedir que Trask crie os Sentinelas e evitar que Mística assassine alguém que Singer não quis revelar.
“Wolverine basicamente desempenha o papel de Charles Xavier no filme e eu meio que desempenho o papel de Wolverine.” Diz James McAvoy sobre a relação dos personagens na década de 70. Ele promete que seremos surpreendidos pelo modo como veremos seu personagem se transformar no Professor X que vimos em X-Men dos anos 2000.
Fonte: Entertainment Weekly