10 novos Vingadores que podem aparecer em Guerra Infinita!
10 novos Vingadores que podem aparecer em Guerra Infinita!
Recentemente, Anthony e Joe Russo revelaram que o roteiro de Vingadores: Guerra Infinita – filme que será dividido em duas partes – será um dos maiores do estúdio, contendo ao todo sessenta e oito (ou seriam sessenta e sete?) personagens, alguns dos quais ainda nem haviam sido escalados. Supondo que a Marvel aumente a equipe que enfrentará Thanos, aqui vão algumas suposições de novos personagens que podem dar as caras durante os filmes!
Para essa lista, selecionamos dez super-heróis que podem de fato aparecer em Vingadores: Guerra Infinita e cuja história ou poderes seja um adendo para enfrentar Thanos, o Titã Louco. Não há necessariamente uma distinção entre os itens listados, em questão de ordem.
Quasar
Filha do Capitão Marvel original, a mais recente encarnação do Quasar é Phyla-Vell, uma heroína que assim como os anteriores, usava os braceletes quânticos, uma arma que cria construtos de energia cósmica bruta.
Ela é um dos membros da formação que definiu os Guardiões da Galáxia após a Aniquilação, e é um ser extremamente poderoso, além de ter nascido em Titã, o mesmo local de onde vem Thanos, o que pode gerar um atrito pessoal entre os dois personagens.
Garota-Esquilo
Afinal de contas... por que não? A Garota-Esquilo é uma personagem secundária dentro do Universo Marvel, que já integrou os Vingadores dos Grandes Lagos e até mesmo os Novos Vingadores, em duas formações distintas.
Nas HQs, ela já enfrentou e derrotou pessoalmente Thanos, então seria interessante ver no mínimo ela aparecendo como uma referência ao material original. E caso ela fosse adaptada, poderia ter como base a fase do Bendis nos Novos Vingadores, onde ela não é uma personagem tão caricata.
Nova
A Tropa Nova de fato já existe no MCU. Agora, resta fazer com que os soldados Nova ganhem suas habilidades cósmicas, e para isso, a Marvel poderia introduzi-los em Guerra Infinita, talvez como resultado da manipulação da Joia do Poder pelos Xandarianos após os eventos de Guardiões da Galáxia.
E, apesar de Richard Rider ser o Nova mais querido pelos fãs, é bem provável que, caso a Marvel decida seguir por esse caminho, busque adaptar Sam Alexander, o Nova mais recente, cuja história está relacionada a um esquadrão secreto dentro da Tropa - que poderia ter alguma relação com Thanos, nos cinemas.
Hércules
Um Vingador clássico que sempre dá as caras em diversas formações da equipe, Hércules é, de fato, o mesmo Hércules que conhecemos da mitologia grega.
Ele pode ser incorporado à guerra contra Thanos como sendo parte dos reforços chamados por outro Vingador - no caso, seria interessante ver o Thor o chamando, atentando para uma consciência multi-mitológica dentro do Universo Marvel, e estabelecendo o laço entre o Leão do Olimpo e o Deus do Trovão.
Miles Morales
Assim como Peter Parker será inserido inicialmente na Guerra Civil para depois ganhar seu filme solo, Miles poderia aparecer inicialmente na Guerra Infinita, para depois co-estrelar filmes com sua inspiração heroica, ou até mesmo liderar uma própria franquia.
O herói nunca teve grande relação com Thanos, porém, as HQs já provaram que ele sabe lidar com problemas de magnitude cósmica, vide o Cataclismo acontecido no Universo Ultimate.
Fóton
A Capitã Marvel original, Monica Rambeau é outra personagem cósmica de extremo valou na mitologia do Universo Marvel. Ela fez parte dos Vingadores durante um bom tempo, e é uma heroína destemida e poderosa com habilidades relacionadas a luz.
Uma vez que ela pode acabar se tornando coadjuvante no filme da Capitã Marvel, faria completo sentido que ela aparecesse primeiro na Parte 1 de Guerra Infinita, talvez com seus poderes já manifestados.
Miss Marvel
Quando Thanos invadiu a Terra, em busca de seu herdeiro, durante a saga Infinito, ele chegou a ter uma discussão com Raio Negro na lua, que por sua vez explodiu uma bomba terrígena, liberando névoas sobre a Terra que causariam uma grande aurora da população Inumana.
Entre os atingidos estava Kamala Khan, uma jovem muçulmana que ganhou poderes metamórficos e bioluminescentes. A personagem poderia aparecer como um easter-egg dentro do filme, indicando seu futuro na Fase 4 do MCU.
Valete de Copas
Um híbrido entre ser humano e uma raça alienígena, Jonathan Hart foi transformado após ser atingido pelo Fluído Zero, um composto especial desenvolvido por seu pai, tornando-se o herói Valete de Copas, com habilidade de projetar a chamada "energia zero".
O herói tem um nível de poder absurdo que seria extremamente interessante contra Thanos, além de, nas HQs, ser uma peça fundamental na Queda dos Vingadores - que pode vir a ser adaptada no futuro.
Starfox
Um Eterno de Titã, Starfox tem um motivo especial para poder aparecer em Vingadores: Guerra Infinita - e certamente não são seus poderes de empatia e manipulação das emoções responsáveis pelo prazer.
Ele é o irmão de Thanos. Nas HQs, o vilão sempre teve uma rivalidade com o personagem, mas sempre o desprezou por ele ser menos importante e poderoso que ele próprio. Ele viria a calhar como um aliado dos Vingadores, por ter conhecimento sobre a ameaça do irmão.
Adam Warlock
Apesar dos filmes levarem o nome da Guerra Infinita, é muito mais provável que eles funcionem como uma adaptação da saga Desafio Infinito, e para isso, seria indispensável inserir a figura messiânica de Adam Warlock.
Criado para se tornar o ser perfeito, Adam é um herói cósmico que tem estreita ligação com as Joias do Infinito - principalmente a da Alma. Ele já teve uma dinâmica interessante com Thanos nos quadrinhos, e é quase impossível imaginar um filme de tamanha magnitude no Universo Marvel sem sua presença.