The Medium: Jogo da Bloober Team será adaptado para série de TV

Capa da Publicação

The Medium: Jogo da Bloober Team será adaptado para série de TV

Por Jaqueline Sousa

Quem acompanha o universo dos jogos sabe que é uma questão de tempo até o seu game favorito ser transformado em uma adaptação para o cinema ou para televisão. A mais nova adição ao fenômeno é The Medium, jogo da Bloober Team que vai ser adaptado para uma série de TV.

A notícia foi divulgada através do blog da Bloober Team (disponível apenas em polonês no momento). Segundo o ComicBook, o anúncio diz que o estúdio se juntará com a Platige Image, empresa polonesa de efeitos visuais, para dar vida aos horrores do game no universo do seriados.

Além disso, a postagem afirma que esse é o melhor momento para produzir uma adaptação de The Medium, mencionando o sucesso de produções como Arcane e Cyberpunk: Edgerunners. Não há muitos detalhes a respeito do processo de desenvolvimento da série ou uma previsão de lançamento, mas os fãs devem esperar uma atmosfera de horror semelhante ao jogo.

The Medium será adaptado para uma série de TV.

The Medium é um game de terror psicológico que acompanha Marianne, uma médium que possui uma forte conexão com o reino espiritual, sendo capaz de viajar entre os dois mundos. O jogo foi lançado em 2021 e fez bastante sucesso entre os apaixonados do gênero.

O que você espera da adaptação de The Medium? Não deixe de comentar!

Aproveite também: