She-Ra: Série live-action da Amazon Prime Video encontra sua diretora

Capa da Publicação

She-Ra: Série live-action da Amazon Prime Video encontra sua diretora

Por Chris Rantin

Boa notícia para os fãs de She-Ra: a série live-action da personagem continua em desenvolvimento. O projeto da Amazon Prime Video, acaba de encontrar sua diretora. De acordo com a Variety, é Nicole Kassell que foi escolhida para comandar o piloto do seriado, atuando também como produtora executiva.

Nicole Kassell é conhecida por ter comandado vários episódios de séries como Watchmen, Westworld, The Leftovers, The Americans e Castle Rock. Ainda não há nenhum roteirista contratado para o projeto, mas as contratações devem avançar conforme o projeto se desenvolve.

Nicole Kassell comandará She-Ra.

Ainda que a DreamWorks Animation, envolvida com o reboot animado da heroína na Netflix, também esteja envolvida como produtora executiva da série, a Variety reforça que o projeto não será uma adaptação do desenho She-Ra e as Princesas do Poder. A série terá uma história original e sem relação com a franquia animada.

Introduzida em He-Man e She-Ra: O Segredo da Espada Mágica, de 1985, a heroína ganhou sua própria série no mesmo ano. Ao todo, She-Ra: Princesa do Poder contou com quase 100 episódios, divididos em duas temporadas, mostrando a vida de Adora, a irmã gêmea perdida do príncipe Adam, em suas aventuras mágicas em Etéria.

Mais tarde, Adora voltou a brilhar em She-Ra e as Princesas do Poder, animação de 2018, dessa vez sem qualquer conexão com He-Man. Cheia de diversidade, a animação teve cinco temporadas, totalizando 52 episódios e um fandom grandioso que, ainda hoje, clama por uma sequência por meio de um filme.

Animados para a série live-action da heroína?

Confira também 8 coisas que você precisa saber sobre Teela de Mestres do Universo: