Velozes & Furiosos: John Cena fala sobre a briga entre Vin Diesel e The Rock nos bastidores

Capa da Publicação

Velozes & Furiosos: John Cena fala sobre a briga entre Vin Diesel e The Rock nos bastidores

Por Ygor de Oliveira Ferreira

Velozes & Furiosos é uma das franquias de ação mais duradouras e populares, mas também marcada por alguns conflitos. O mais conhecido é entre Vin Diesel, que interpreta Dominic Toretto, e Dwayne “The Rock” Johnson, que vive Luke Hobbs. Os dois tiveram algumas brigas durante a produção ,o que fez com que The Rock falasse algumas vezes que não retornaria para a franquia de forma alguma. John Cena, que foi introduzido a Velozes & Furiosos nas últimas produções falou um pouco sobre o conflito dos dois.

Em um episódio do podcast Armchair Expert, Cena deu um pequeno comentário sobre o briga de Diesel e The Rock:

“Existem diversos rumores sobre isso e eu não posso negar. Você tem duas pessoas com um motivação alpha. Você tem dois, só se pode ter um.”

John Cena deu sua opinião sobre as brigas entre Vin Diesel e The Rock

A briga entre Vin Diesel e The Rock é conhecida já a muitos anos, depois de The Rock ter anunciado que não retornaria mais para a franquia. Ao longo dos anos Diesel tentou trazer o outro ator de volta para os filmes, sem nenhum sucesso e algumas vezes gerando ainda mais discussões. Isso foi mudado com o lançamento do décimo filme da franquia onde vemos em uma das cenas pós-créditos, Luke Hobbs de volta, dando uma confirmação de que The Rock estará presente no próximo longa da franquia.

O décimo primeiro filme da franquia está em desenvolvimento e promete dar um encerramento a grande jornada de Dominic Toretto. Até o momento a produção ainda não tem uma data de lançamento definida, mas está previsto para estrear em 2025.

Confira também: