Timothée Chalamet assina contrato com a Warner para fazer novos filmes após sucessos de Duna e Wonka

Capa da Publicação

Timothée Chalamet assina contrato com a Warner para fazer novos filmes após sucessos de Duna e Wonka

Por Jaqueline Sousa

Provando mais uma vez que é um grande queridinho de Hollywood, Timothée Chalamet fechou um acordo de exclusividade com a Warner Bros. para estrelar e produzir novos filmes do estúdio nos próximos anos (via Variety). A notícia vem logo após os sucessos de Duna: Parte 2 (2024) e Wonka (2023), ambos lançados em parceria com a Warner.

Com o novo contrato com a Warner, Chalamet passa a ter exclusividade na produção de filmes com o estúdio, que passa a ter prioridade em novos projetos do ator. Ainda assim, segundo o acordo inicial, Chalamet não está proibido de fazer longas-metragens com outros estúdios.

Em comunicado oficial, Mike De Luca e Pam Abdy, copresidentes da Warner Bros. Motion Picture Group, disseram que estão “emocionados que [Chalamet] escolheu o estúdio para ser seu lar criativo”. Ambos também ressaltaram os bons resultados de Duna e Wonka, afirmando que a colaboração com Chalamet foi bastante proveitosa, pois “os números falam por si mesmos”.

Timothée Chalamet fecha acordo com a Warner Bros. para produzir e estrelar novos filmes com o estúdio.

Falando em números, Timothée Chalamet realmente vem dando resultados positivos para a Warner Bros. Wonka, por exemplo, fez um grande sucesso de bilheteria entre o final de 2023 e o início deste ano, encerrando sua jornada nas salas de cinema com US$ 632 milhões arrecadados mundialmente. O recente Duna: Parte 2 também apresenta resultados positivos: já são US$ 575 milhões arrecadados nas bilheterias mundiais.

Segundo a Warner, Chalamet se tornou o primeiro ator em quatro décadas a estrelar dois filmes de sucesso do estúdio em um período de oito meses.

Aproveite também: