Rebel Wilson acusa Sacha Baron Cohen de ameaçá-la por causa de seu novo livro de memórias

Capa da Publicação

Rebel Wilson acusa Sacha Baron Cohen de ameaçá-la por causa de seu novo livro de memórias

Por Ygor de Oliveira Ferreira

Rebel Wilson que já atuou na trilogia A Escolha Perfeita, Cats e Jojo Rabbit está se preparando para lançar seu livro de memórias e nas últimas semanas tem tido problemas com isso. A atriz comentou anteriormente que estava sendo importunada por um famoso para não lançar seu livro e, depois de algumas reclamações, ela decidiu revelar que a pessoa era Sacha Baron Cohen, ator conhecido por Borat.

Em seu Instagram Wilson disse:

“Eu não vou ser intimidada ou silenciada por um advogado caro e um gerenciador de crises. O babaca que eu estou falando sobre em um capítulo inteiro do meu livro é Sacha Baron Cohen.”

Rebel Wilson revelou que a pessoa que estava tentando atrapalhar o lançamento de seu livro é Sacha Baron Cohen

Wilson trabalhou junto de Baron Cohen em Irmão de Espião, lançado em 2016. Em um programa de rádio que ocorreu um pouco depois das filmagens do filme em 2014 (via Variety), a atriz havia revelado que teve que uma péssima experiência com ele e precisou ameaçar ligar para seu agente:

“Todos os dias [de filmagem] ele dizia ‘Fique pelada, vai ser divertido. Lembra em Borat quando eu fiz aquela cena pelado? Foi hilário.’ No último dia eu pensei ter vencido o argumento já que ele chamou um dublê de corpo para fazer a cena de nudez.”

O livro da atriz, chamado de Rebel Rising, está previsto para ser lançado nos Estados Unidos em abril e é esperado que mais relatos sobre Sacha Baron Cohen sejam revelados. Aqui no Brasil o livro não tem uma previsão de lançamento.

Confira também: