Naruto: Produtor do filme live-action fala sobre potencial universo cinematográfico do anime

Capa da Publicação

Naruto: Produtor do filme live-action fala sobre potencial universo cinematográfico do anime

Por Flávia Pedro

O live-action de Naruto nunca foi tão possível e, durante a apresentação da Lionsgate no CinemaCon, o produtor da nova adaptação da obra de Masashi Kishimoto falou não só sobre o filme, como a possibilidade de um universo cinematográfico voltado para a franquia. Confira os detalhes a seguir.

Segundo o ComicBook, o produtor Adam Fogelson – que está responsável pelo live-action de Naruto – provocou o potencial que a série tem para dominar os cinemas com o seu próprio universo e afirmou que há “possibilidades infinitas para capítulos futuros”.

O que sabemos até agora é que Destin Daniel Cretton será o supervisor da adaptação e que será um dos responsáveis pelo roteiro. O criador de Naruto, Masashi Kishimoto, veio a público dar a sua opinião sobre o projeto, demonstrando total apoio a Cretton e confiando que o diretor era uma ótima escolha para o projeto.

Naruto

“Quando ouvi sobre a escolha de Destin, o que aconteceu logo depois de eu assistir um blockbuster de ação dele, pensei que ele seria o diretor perfeito para Naruto,” o autor disse em pronunciamento, de acordo com o The Hollywood Reporter“Depois de aproveitar outros filmes dele e entender que seu forte é criar dramas sólidos sobre pessoas, me convenci de que Naruto não poderia ter outro diretor. Ao conhecer Destin de fato, também descobri que ele é um diretor de mente aberta que está disposto a ouvir minhas opiniões, e senti profundamente que poderíamos cooperar no processo de produção.”

Informações como data de lançamento ou elenco ainda não foram divulgados, mas os fãs podem se animar, pois o projeto já está em desenvolvimento!

Confira também: