Kristen Stewart diz que só faria um filme da Marvel sob uma condição

Capa da Publicação

Kristen Stewart diz que só faria um filme da Marvel sob uma condição

Por Gabriel Mattos

Kristen Stewart, eternamente conhecida como Bella Swan de A Saga Crepúsculo, não demonstra nenhuma empolgação com a possibilidade de participar de um projeto de super-heróis. Durante uma conversa ao podcast Not Skinny But Not Fat, a atriz revelou que apenas uma situação a faria mudar de ideia.

De acordo com a atriz, apenas o envolvimento da diretora Greta Gerwig, mais conhecida por seu recente sucesso com Barbie, poderia tornar a experiência minimamente agradável.

“Parece um pesadelo da porra, na real,” confessa Stewart. “Mas talvez o mundo mude. Se Greta Gerwig me pedisse para fazer um filme da Marvel, então eu faria.”

Conhecida por seus projetos independentes, a diretora tem um histórico sólido em construir profundas histórias sobre feminilidade mesmo ao trabalhar com grandes franquias. Assim, caso a cineasta venha eventualmente a trabalhar com a Marvel Studios, seu projeto se assimilaria mais a algo mais autoral, como Eternos, de Chloé Zhao.

Após o sucesso estrondoso de Barbie, a possibilidade de um projeto assinado por Gerwig na temática de super-herói não é nula. A cineasta confessou que consideraria, dependendo do personagem em questão, e que tem interesse em projetos de grande orçamento. O próximo grande trabalho de Gerwig é o reboot de As Crônicas de Nárnia para a Netflix.

Leia também: