Kevin Costner recusou Chris Hemsworth como protagonista de novo filme, entenda

Capa da Publicação

Kevin Costner recusou Chris Hemsworth como protagonista de novo filme, entenda

Por Gus Fiaux

Conhecido por seu papel em franquias como Thor ResgateChris Hemsworth parece estar bem interessado em estrelar um filme dirigido por Kevin Costner. Em nova entrevista, o ator disse que chegou a ler um roteiro de um projeto de Costner, e ao entrar em contato com o ator e diretor, descobriu que ele mesmo havia se escalado no papel principal.

Em uma conversa com o Entertainment Tonight, Hemsworth explicou que se tratava de uma história “abstrata e interessante… uma pequena história sobre um homem e uma mulher“. Ele então contou sobre como leu o roteiro e pensou em pedir pelo papel, apenas para descobrir que Costner havia escalado a si mesmo:

“Havia um filme, um roteiro que eu li e adorei, e eu disse: ‘Eu quero fazer isso’. E alguém disse: ‘O Kevin Costner vai fazer esse papel’. Eu adoraria ter ele como diretor. Na hora, pensei: ‘Que merda!’ Passei uma hora no dia seguinte tentando convencê-lo, e ele só dizia: ‘Eu vou fazer o papel, garoto’. Não deu certo. Não consegui o papel.”

Na mesma entrevista, Costner explicou o motivo por ter pego o papel para si:

“É uma história de amor, mas enquanto eu ainda for jovem o bastante para protagonizar, eu irei. Chris [Hemsworth] terá que esperar sua vez. Ele é lindo e ele é bom. Ele vai ter que achar sua própria história de amor. Mas fico feliz que ele tenha gostado desse. Se chegar em um momento onde não poderia fazer mais, eu entraria em contato com ele. Ele é um dos grandes astros da atualidade, com certeza.”

Tendo em vista que Hemsworth descreve o projeto como “uma pequena história”, é pouco provável que se trate dos próximos longas de Costner, Horizon: An American Saga – um épico de faroeste em quatro partes, das quais 2 foram gravadas e devem sair ainda esse ano.

Kevin Costner

De acordo com Hemsworth, o projeto envolvia cavalos e um caubói, motivo que fez ele se interessar pelo papel. Ele disse: “Minha esposa leu o roteiro e adora cavalos. Nós temos uns 10 ou 11 cavalos lá em casa, e ela disse: ‘Você tem que fazer [esse filme].'”

Abaixo, veja também: