HQ do Asa Noturna traz participação de personagem de Jujutsu Kaisen, veja

Capa da Publicação

HQ do Asa Noturna traz participação de personagem de Jujutsu Kaisen, veja

Por Ygor de Oliveira Ferreira

De tempos em tempos temos algumas homenagens a outras obras nos quadrinhos, seja algo mais direto, ou então uma pequena referência que será notada pelos fãs da outra obra. Na edição mais recente do quadrinho do Asa Noturna, os fãs de Jujutsu Kaisen notaram a aparição do protagonista do anime, Yuji Itadori, no meio da multidão, em um dos momentos da história.

Na edição #113 de Asa Noturna, temos em uma das páginas uma reunião de pessoas em frente a uma pizzaria aproveitando a comida. No canto da página é possível ver Yuji, com seu uniforme de feiticeiro e cabelo rosa saindo de cena com uma caixa de pizza. A aparição é só uma pequena referência a obra de Gege Akutami, mostrando que na equipe de desenhistas do quadrinho tem alguns fãs do anime.

Yuji apareceu na nova HQ do Asa Noturna

Detalhe da arte mostra Yuji 

Jujutsu Kaisen tem estado cada vez mais em destaque, entrando até mesmo para o livro dos recordes, sendo o anime mais popular de 2023, onde tivemos a segunda temporada da produção, onde foi adaptado o arco do Incidente de Shibuya, trazendo lutas impressionantes e algumas reviravoltas chocantes.

Com a temporada encerrada, uma terceira já foi anunciada e irá adaptar o Jogo do Abate, trazendo novos feiticeiros e também alguns novos inimigos para tornar a vida de Yuji e seus aliados ainda mais difíceis. Até o momento a terceira temporada de Jujutsu Kaisen não tem uma data de lançamento.

Jujutsu Kaisen está disponível na Crunchyroll.

Confira também: