Five Nights At Freddy’s 2: Blumhouse confirma oficialmente sequência de seu maior sucesso

Capa da Publicação

Five Nights At Freddy’s 2: Blumhouse confirma oficialmente sequência de seu maior sucesso

Por Gabriel Mattos

Durante um painel na CinemaCon 2024, em Los Angeles, Jason Blum confirmou que a Blumhouse está desenvolvendo junto com a Universal Studios o filme Five Nights at Freddy’s 2, sequência do inesperado sucesso do ano passado (via Collider).

Josh Hutcherson deve retornar para mais noites com animatrônicos amaldiçoados

Sem grandes informações confirmadas sobre o elenco ou equipe técnica, o longa está programado para estrear no segundo trimestre de 2025. Espera-se que Josh Hutcherson retorne como o protagonista, após sobreviver aos eventos macabros do primeiro longa, assim como Matthew Lillard, que interpreta o enigmático vilão William Afton.

O anúncio vendo sendo sugerido pelo estúdio ao longo da última semana com pequenas provocações aos fãs. Nas redes, uma foto de um trabalhador do Jim Henson’s Creature Shop, responsável por construir as criaturas do projeto, foi divulgada indicando que novos animatrônicos estreariam no futuro filme. Agora é apenas questão de tempo.

Five Nights At Freddy’s é inspirado na clássica franquia de jogos indies desenvolvida por Scott Cawthon. A saga conta com uma série de jogos principais, além de games derivados, livros canonicamente questionáveis e muitos vídeos em canais de teoria que impulsionaram a popularidade da marca.

Leia também: