Famke Janssen revela se retornará como Jean Grey em Deadpool & Wolverine

Capa da Publicação

Famke Janssen revela se retornará como Jean Grey em Deadpool & Wolverine

Por Leo Gravena

Deadpool & Wolverine promete trazer várias participações de personagens do universo da Fox dos X-Men, com os mutantes que apareceram na franquia de filmes que começou em 2000 retornando para uma ultima participação antes do reboot da marca para o Universo Cinematográfico da Marvel, porém, parece que não teremos o retorno de Famke Janssen como Jean Grey segundo a própria atriz.

Após rumores do retorno de James Marsden como Ciclope e de Sir Patrick Stewart como o Professor X, o ScreenGeek perguntou para Famke Janssen, em entrevista sobre seu novo filme, Contra o Mundo, se ela retornaria como a amada telepata, porém ela deixou claro que não vai estar no filme do MCU.

“Eu não estou [em Deadpool & Wolverine]. Não. Todo mundo fica perguntando, então em certo ponto eu fiquei ‘Espera, eu estou em Deadpool e não sei ainda?’ Mas não, eu não estou”, disse Janssen.

Claro que a atriz pode estar apenas evitando dar spoilers do filme, mas enquanto outros atores deram respostas vagas sobre suas possíveis participações, ela foi bem mais incisiva, deixando claro que não está no filme.

Famke Janssen diz que não irá retornar como Jean Grey em Deadpool & Wolverine

Com direção de Shawn LevyDeadpool & Wolverine conta com Ryan Reynolds Hugh Jackman reprisando os papéis de Deadpool e Wolverine. Além deles, Morena Baccarin, Karan Soni, Leslie Uggams, Rob Delaney, Brianna Hildebrand e Shioli Kutsuna tem seu retorno confirmado, enquanto Emma Corrin (The Crown) e Matthew Macfadyen (Succession) se unem ao elenco como novos personagens.

Deadpool & Wolverine estreia em 26 de julho de 2024.