Fallout: Criadores falam sobre ideias para possível segunda temporada da série do Prime Video

Capa da Publicação

Fallout: Criadores falam sobre ideias para possível segunda temporada da série do Prime Video

Por Jaqueline Sousa

A primeira temporada de Fallout chegou ao Prime Video nesta quarta-feira (10), mas Geneva Robertson-Dworet e Graham Wagner, os criadores do programa, conversaram com o The Hollywood Reporter sobre uma vindoura segunda temporada e possíveis ideias para um próximo capítulo.

Após serem questionados a respeito da possibilidade da série seguir os mesmos passos do jogo da Bethesda (cada capítulo com uma nova história), Robertson-Dworet falou brevemente sobre o que os fãs podem esperar de um novo ano do programa do Prime Video:

“Não queremos dar muitos spoilers, mas estamos pensando agora sobre uma possível segunda temporada. Os fãs devem se atentar ao final [da primeira temporada] como uma prévia do que vamos fazer com a possibilidade de um segundo capítulo.”

Durante a entrevista, o veículo ainda questionou os criadores da série sobre a possibilidade da segunda temporada ser ambientada em New Vegas, uma das locações mais icônicas dos jogos. Robertson-Dworet respondeu à pergunta sem dar muitos detalhes, dizendo apenas que “isso seria um grande spoiler”, mas que “agradecia pela ideia”.

Primeira temporada de Fallout está disponível no Prime Video.

Com oito episódios, a primeira temporada de Fallout levou para as telinhas o famoso jogo da Bethesda. Ambientada em um mundo pós-apocalíptico, a trama mostra as consequências de um apocalipse nuclear, onde os mais ricos vivem em abrigos subterrâneos, enquanto o mundo lá fora se alimenta de brutalidade e violência.

A primeira temporada de Fallout está disponível no Prime Video.

Aproveite também: