Deadpool & Wolverine: Hugh Jackman sugere participação de Channing Tatum como Gambit no filme

Capa da Publicação

Deadpool & Wolverine: Hugh Jackman sugere participação de Channing Tatum como Gambit no filme

Por Ygor de Oliveira Ferreira

Deadpool & Wolverine é o único filme do MCU que será lançado este ano e os fãs estão empolgados para ver os personagens em ação e também para as participações especiais de outros X-Men. Entre as possibilidades, com uma interação no Instagram entre Hugh Jackman e Channing Tatum, surgiu a teoria de que o ator poderia estar no filme como uma variante do Gambit.

Em uma postagem no Instagram de Jackman registrando seu treinamento físico para o filme, Tatum respondeu com um comentário motivacional. Depois disso, o próprio Jackman repostou o comentário na rede social dizendo “Te amar é fácil, porque você é…”. A pequena interação já foi o bastante para que o ator entrasse para a lista de rumores de participações especiais para o longa, especialmente por Jackman ter usado fontes roxas na publicação.

Tatum nunca chegou a interpretar Gambit, mas em 2010 aconteceu o anúncio de que ele seria o mutante em um filme solo dele. A produção que estava prevista para ser lançada em 2016 passou por inúmeras divergências criativas e adiamentos até a compra da Fox pela Disney, fazendo com que o projeto fosse oficialmente cancelado. O novo filme do Deadpool seria uma boa oportunidade para que ele tivesse pelo menos uma breve aparição como uma variante do mutante.

Channing Tatum pode ser Gambit em Deadpool & Wolverine

Deadpool & Wolverine é o terceiro filme do mercenário e o primeiro que será parte do MCU. Além da ligação com o grande universo da Marvel, o retorno de Jackman como Logan deixou os fãs ainda mais empolgados para o longa. Se espera que teremos outras variantes dos outros heróis e também participação de alguns X-Men que estiveram presentes nas produções da Fox.

Deadpool & Wolverine estreia em 26 de julho de 2024.

Confira também: