Coyote vs Acme: Warner Bros sugere que filme ainda não foi descartado 

Capa da Publicação

Coyote vs Acme: Warner Bros sugere que filme ainda não foi descartado 

Por Jaqueline Sousa

A novela envolvendo Coyote vs. Acme, filme cancelado pela Warner Bros. em 2023, continua. Após indícios de que o longa nunca veria a luz do dia, um representante do estúdio disse em entrevista ao The New York Times que a corporação não tem uma decisão final sobre o futuro do filme.

De acordo com o porta-voz da Warner, a empresa ainda não bateu o martelo acerca do possível lançamento de Coyote vs Acme, o que pode sugerir que ainda há a possibilidade de que o filme ganhe uma data de estreia no futuro. Contudo, o longa continua correndo o risco de ser engavetado permanentemente.

Apesar da recepção positiva em exibições de teste, Coyote vs Acme acabou sendo cancelado pela Warner em novembro de 2023. Segundo reportagens da época, o motivo para o engavetamento do filme seria por causa de incertezas sobre a lucratividade do filme.

Coyote vs. Acme ainda não foi totalmente descartado, segundo representante da Warner Bros.

Uma espécie de híbrido entre live-action e animação, Coyote vs Acme tem como estrela o Coiote, famoso personagem do desenho Looney Tunes. Com John Cena no elenco, o filme dirigido por Dave Green acompanharia o protagonista em uma batalha judicial contra a ACME, a empresa responsável por vender as armas e os explosivos que o Coiote usa para tentar capturar o Papa-Léguas.

Aproveite também: