Game of Thrones – Ator se arrepende de seu papel na série!

Capa da Publicação

Game of Thrones – Ator se arrepende de seu papel na série!

Por Gus Fiaux

Apesar de ser uma das séries mais elogiadas da atualidade, Game of Thrones não é muito bem conhecida pelo tratamento dado aos seus atores, principalmente considerando que boa parte dos personagens morrem constantemente, trazendo fins abruptos para tramas muito peculiares.

E um dos fins que a série deu – e algo que também vem da franquia literária de George R.R. Martin – é justamente o de Stannis Baratheon, o herdeiro mais previsível do trono de Westeros após a morte de seu irmão, Robert Baratheon. 

Contudo, em entrevista ao tabloide britânico The Times, o ator por trás do personagem, Stephen Dillane, diz ter se arrependido de sua performance:

“Eu dei uma olhada na série após ter saído do elenco, para tentar entender o que estava acontecendo, mas não consegui. Liam Cunnigham [que interpretaDavos, a mão direita de Stannis nas primeiras temporadas] é muito apaixonado pelo programa. Ele investe de uma forma que eu acho quase emocionante, mas não foi a minha experiência. Eu era completamente dependente do Liam para que ele me dissesse do que as cenas se tratavam – eu não sabia o que estávamos fazendo até que as filmagens terminassem, uma vez que já era tarde demais. Eu acho que ninguém acreditaria em mim, e eu tive o coração partido pelo final. Eu sinto que construí um castelo em cima de fundações básicas.”

O ator teve seu final definitivo na quinta temporada, quando seu personagem foi morto. Resta saber se Dillane ainda tem raiva dos roteiristas e produtores da série, ou se apenas seguiu sua vida normalmente após sua aparição na trama. Abaixo, você pode conferir fotos de set da oitava e última temporada de GoT:

Erro: Galeria/Lista não encontrada ou não publicada

Game of Thrones retorna no final de 2018 ou no começo de 2019.

Fonte: Entertainment Weekly