Mark Ruffalo fala mais sobre filme solo do Incrível Hulk!

Capa da Publicação

Mark Ruffalo fala mais sobre filme solo do Incrível Hulk!

Por Leo Gravena

Em uma recente entrevista para Vingadores: Era de Ultron, Mark Ruffalo, o Hulk, revelou que o Gigante Verde nunca realmente quer estar por perto. Causando danos de milhares de dólares, então, colocar os holofotes nele por mais de duas horas não seria o desejo do personagem.

“É um personagem particularmente difícil de fazer um filme sobre, porque ele não quer estar lá, na maior parte do tempo,” disse Ruffalo. “E ele não quer fazer a coisa que você quer que ele faça, então fica um pouco frustrante para a audiência, e podemos fazer isso algumas vezes.”

Mas Ruffalo não acha que a história do Hulk não deveria ser contada, além de Vingadores: Era de Ultron, Ruffalo disse para onde gostaria de ver a história do Incrível Hulk sendo levada.

“Acredito que há muito no relacionamento entre Banner e o Hulk que precisa ser descoberto. Hulk tem medo do Banner e Banner tem medo do Hulk. Está nos quadrinhos. Mas os filmes não conseguiram realmente entrar na cabeça do Hulk,” Ruffalo disse ao Entertainment Weekly. “A tecnologia não estava disponível para fazer disso algo possível de uma forma sutil e agora está. Ambos esses caras ou, obviamente, o mesmo cara  tem que ficar em paz um com o outro. E eu acho que o confronto está se desenvolvendo neste filme.”

Confira a galeria de imagens em HD do filme:

Vingadores: Era de Ultron já está em exibição nos cinemas.

Fonte: CB